AS INFORMAÇÕES QUE VOCÊ PRECISA DIRETAMENTE DA REDAÇÃO

Bandidos assaltam vendedor de joias e levam um valor de mais de R$ 300 mil, em cidade do interior da PB
Por volta das 15h40 desta terça-feira (13 de novembro), Vagner Medeiros da Silva, 31 anos, natural da cidade Patos (PB) foi surpreendido por dois elementos armados com pistolas quando estava na residência da cliente na cidade de São Bento, Sertão da Paraíba.

Cantor de forró é encontrado morto em residência na cidade de São Bento, na Paraíba
O cantor Leoberto Gomes dos Santos, mais conhecido por Mentor, que morava em São Bento, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (12), dentro de uma rede, na sala da casa onde residia, no centro daquela cidade.

Casos de dengue aumentam 231% no RN em 2018, aponta Ministério da Saúde.
Dados epidemiológicos de janeiro a outubro de 2018 divulgados pelo Ministério da Saúde nesta terça-feira (13) apontam que o Rio Grande do Norte está entre os estados brasileiros que mais registraram aumento de casos de dengue, zika e chicungunya neste ano, em relação a 2018. Até 27 de outubro, o aumento de casos de dengue foi de 231%, passando de 6.604 casos em 2017 para 21.898 no mesmo período de 2018.

Recém-nascido é encontrado dentro de caixa com corpo coberto por formigas
Um caso de abandono de incapaz chocou a comunidade do Residencial Nilce Paes de Barreto, em Cuiabá, nesta quinta-feira (15). Populares encontraram um bebê recém-nascido dentro de uma caixa, com o corpo já coberto por formigas.

Homem é preso quando tentava abusar da prima de oito anos de idade
Um homem de 29 anos foi preso na manhã desta quarta-feira (14) quando tentava abusar de sua prima, uma menina de oito anos de idade. O flagrante ocorreu no Jardim das Hortências, na região sul de Campo Grande. Segundo a polícia, parentes do suspeito disseram que ele não tem profissão definida e que estava a passeio na casa da prima, que mora com os avós.

Menina de 11 anos se livra de sequestro por usar ‘palavra-chave’
O raciocínio rápido de uma menina de 11 anos evitou uma situação que poderia ter sido trágica. De acordo com informações da BBC, ela passeava com uma amiga num parque de San Tan Valley, ao sul da cidade de Phoenix, no Estado americano do Arizona, quando foi abordada por um homem que desceu de uma van branca. 

O raciocínio lógico
O desconhecido disse à garota que o irmão dela havia sofrido um acidente e ela precisava acompanhá-lo. Ao invés de entrar no carro, ela perguntou ao homem qual a palavra-chave usada pela família para situações daquele tipo. O homem não soube responder e saiu do local rapidamente.

Rapaz ameaça e é pego com 100 fotos íntimas de menores no celular
A Polícia Civil de Candeias do Jamari, deflagrou na manhã desta quarta-feira (14), a Operação Catfish, que cumpriu mandados de prisão, busca e apreensão, contra um homem de 32 anos suspeito de pedofilia. De acordo com as investigações, o homem usava uma conta falsa no Facebook, para atrair as vítimas.

Comerciante é preso suspeito de matar a namorada por ciúmes de conversas no celular
Segundo delegado, jovem contou que queria ver mensagens no aparelho, mas ela não permitiu. Ele disse que disparou para o alto e, achando não tinha mais balas, atirou contra a vítima.
João Carlos dos Reis Arantes é suspeito de matar a namorada 
Um comerciante de 23 anos foi preso em flagrante nesta quinta-feira (30) suspeito de matar a namorada por ciúmes em Goianira, na região central de Goiás. Informalmente, o rapaz disse à polícia que queria ver o celular da moça, mas ela não deixou. Ele disse ainda que atirou achando que não teria bala.



Postar um comentário

0 Comentários