CARNE CRUA E O ENTEADO ACUSADOS DA MORTE DE TRAVESTI EM PALMEIRA DOS ÍNDIOS VÃO A JÚRI POPULAR

Acusado de matar travesti em Palmeira dos Índios vai a júri nesta quarta (19).


A 4ª Vara de Palmeira dos Índios leva a júri popular, nesta quarta-feira (19), o réu Cícero Pereira dos Santos, acusado de matar, a facadas, uma travesti, em agosto de 2017. 
A sessão terá início às 9h, no auditório da Faculdade Cesmac do Sertão, e será presidida pela juíza Carolina Sampaio Valões da Rocha.
O réu e a vítima, Mary Montylla, de 26 anos, teriam se desentendido em um bar. De acordo com os autos, ela deu um tapa em Cícero após ele supostamente tê-la assediado.

Depois do ocorrido, a vítima foi perseguida pelo réu e pelo enteado dele, Leandro Batista de Souza. Mary Montylla recebeu diversos golpes de faca e não resistiu aos ferimentos.

O Ministério Público pede a condenação de Cícero Pereira dos Santos por homicídio duplamente qualificado,com as qualificadoras de motivo fútil e uso de tortura na prática do crime. Já a defesa do acusado sustentou, nas alegações finais, que ele cometeu o ato “sob efeito de violenta emoção, perdendo o controle de suas faculdades emocionais e psicológicas em decorrência das agressões sofridas anteriormente pelas desavenças com a vítima”.

O enteado Leandro Batista de Souza, que teria segurado a vítima durante a agressão, também foi denunciado, mas não será julgado nesta quarta porque o seu processo foi desmembrado (separado) do de Cícero Pereira dos Santos.


Matéria referente ao processo nº 0701141-48.2017.8.02.0046
Diego Silveira – Dicom TJAL

Postar um comentário

0 Comentários