COMPRE SEU LOTE NO LOTEAMENTO JARDINS DA BORBOREMA HOJE MESMO

Sob a liderança de Jaqueline Aragão, a equipe de vendas do loteamento Jardins da Borborema já está escalado com Jackeline França, Roseane Fernandes e Alyne Ferreira. Está na hora de você adquirir seu lote. Visite o escritório localizado na praça João Pessoa centro de Bom Conselho.

Na imagem acima, Jaqueline Aragão e Alyne Ferreira, estão de plantão no escritório do Jardins da Borborema. A partir de 160 reais mensais você pode ter um lote e morar num lugar com qualidade de vida.

O radialista e blogueiro, Cláudio Andé, esteve visitando o stand de vendas do loteamento Jardins da Borborema que está com a Campanha Ano Novo Solidário, onde você pode participar com a doação de 01 kg de alimento não perecível, você ganha um cupom e concorre no próximo dia 29/12, haverá o sorteio de um lote. Os alimentos arrecadados serão doados para entidades carentes do município de Bom Conselho.

Jaqueline Aragão e Josivânio Firmino que é colaborador da campanha Ano Novo Solidário do loteamento Jardins da Borborema estão aguardando sua visita e tem as informações que você precisa para garantir seu lote.  Garanta seu futuro investindo seu 13° salário.



Postar um comentário

0 Comentários