PE-218: UMA ESTRADA ABANDONADA, ESQUECIDA PELAS AUTORIDADES DO ESTADO DE PERNAMBUCO

A PE-218, uma das principais rodovias que faz ligação do estado de Pernambuco ao de Alagoas, está esquecido pelo governo do estado. Motoristas que usam essa via estadual, rotineiramente, enviaram fotos para a redação desse blog, mostrando o quanto a estrada está abandonada. Essa rodovia atravessa pelo menos 05 municípios que fazem contato direto com a cidade de Garanhuns. Mesmo assim, o Departamento de Estradas e Rodagens de Pernambuco, ignora.

Acostamentos tomados pelo mato, pista sem sinalização horizontal e vertical, quedas de barreiras em alguns locais, curvas sinuosas sem nenhum tipo de placa advertindo o perigo constante, além de buracos e desníveis na pista de rolamento, enfim, o DER/PE de maneira irresponsável ignora essa realidade.

Nos trechos entre a divisa dos estados de AL/PE e o povoado de Igreja Nova é um perigo iminente para acontecer acidente. Além de contar com a grande quantidade de quebra-molas. Do trecho de Terezinha a entrada de Correntes é um outro trecho que tem histórico de acidentes deixando o saldo de feridos e mortos, além dos assaltos registrados. O fluxo de veículos pesados e utilitários é grande diariamente. 
Falta apenas as autoridades cumprirem seus deveres, por que impostos já pagamos.

Postar um comentário

0 Comentários