QUER INGRESSAR NO MERCADO DE TRABALHO? ESTUDA NA CONTROL INFORMÁTICA

A melhor escola de informática de Bom Conselho, Control Informática, está com matrículas abertas e com grandes promoção até o próximo dia 21/01. A Control Informática está com vários lançamentos de cursos, vejam alguns:

CUIDADOR DE IDOSOS
Você já observou como a profissão de cuidador de idosos está em alta nos últimos anos? Um dos principais motivos para isso é o envelhecimento populacional, tanto no Brasil quanto no resto do mundo.

MEU NOVO EMPREGO
Esse curso prepara o aluno para atender as exigências profissionais que todo escritório, comércio ou empresa exige em diversas rotinas administrativas, exigindo um profissional capaz de atender prontamente com habilidade e competência em qualquer setor administrativo, por exemplo.

GESTÃO EMPRESARIAL
O mercado de trabalho valoriza profissionais qualificados, comprometidos com a organização e com crescimento das empresas.

Outros cursos, como por exemplo, informática, kids informática, edição de vídeos, design gráfico, projetista, auxiliar de escritório, gestão de vendas, farmácia e operador de caixa, tudo isso você pode encontrar na CONTROL INFORMÁTICA, que há 18 anos qualifica profissionais para o mercado de trabalho.

QUER SABER MAIS?
ligue para (87) 9 9990-8505
A Control Informática está localizada na rua Agamenon Magalhães (rua do Corredor), centro de Bom Conselho.

Postar um comentário

0 Comentários