ALEXANDRE PIÚTA VISITA A REDAÇÃO DO BLOG DO POETA E RECEBE CONVITE PARA SER UM DOS COLUNISTAS

Foi com a grata satisfação que recebi na redação desse blog, o bonconselhense, Francisco Ferreira Alexandre (Piúta), homem que tem visão empreendedora, um dos fundadores do Partido dos Trabalhadores na terra de Papacaça. Conversando com Piúta, sentimos que mesmo morando em outro estado, se preocupa com a situação que os bonconselhenses estão vivendo no momento. 


Francisco Ferreira Alexandre (Piúta), formado em engenharia civil e Direito, esteve no Conselho Deliberativo da BRF Previdência, fundo de pensão patrocinado pela BRF S.A, no período de 01 de novembro de 2015 a 30 de outubro de 2018. 
Piúta, tem especialização em Estratégia Empresarial INSEAD Business School – França e MBA em Finanças Corporativas PUC – RJ, antes da BRF Previdência foi diretor de administração na Previ
Diante da sua grande experiência profissional, continua sendo um cara simples, idealista e cheio de vontade de servir o povo de sua terra.

Acompanhado do amigo Letácio, Alexandre Piúta, esteve conversando conosco sobre vários assuntos pertinentes a sua terra natal, especialmente a situação política e financeira que  Bom Conselho está passando. O diálogo foi rápido, mas, muito proveitoso. Em breve, ele estará estreando como colunista do Blog do Poeta. 
Aproveitei a ocasião e disse ao amigo Piúta que o Sistema Online Poeta de Comunicação está a sua inteira disposição, oxalá que num futuro breve, seus conterrâneos entendam da sua importância de contribuir com o desenvolvimento da terra de Papacaça.

Postar um comentário

0 Comentários