AO SABER QUE HAVERÁ PROTESTOS DE MORADORES DE RAINHA ISABEL E PRODUTORES DE LEITE, GOVERNADOR DESISTE DE VIR A BOM CONSELHO

Já tem muita gente arrependida por que votou no governador Paulo Câmara, mas, é tarde. Mais uma vez ele demonstra a falta de respeito e compromisso com o povo da terra de Papacaça. 
Bastou ele saber que iriar enfrentar manifestações (pelos moradores de Rainha Isabel e produtores de leite), que inventou uma disfarçada desculpa dizendo que por motivo de AGENDA, não virá a Bom Conselho inaugurar a Escola Técnica que teve sua obra sendo arrastada por muito tempo. Esse governador é uma vergonha!
Os tolos que acreditem nessa "estorinha" que não vem devido a falta de agenda. Um dia antes estava tudo confirmado, agora, vem com essa. Ora, ora, ora...
Já escrevi em outras ocasiões que Bom Conselho não tem prestígio político com as autoridades estaduais. Pergunta-se: O governador num já teve o que queria, os votos? Pronto, agora ele deita e rola, vem quando quiser, inventa a "estória" que quiser, etc.
Chegou na redação desse blog a cópia de uma chamada de carro de som que foi gravada para propagar a mobilização de moradores no distrito de Rainha Isabel. 
Uns moradores que na noite anterior se reuniram justamente para montar as estratégias para as reivindicações se por ventura o governador viesse a Bom Conselho. 
Como o governo do estado não tem mais o que prometer ao povo de Rainha Isabel e aos produtores de leite, inventou uma desculpa das mais esfarrapadas possível, e não virá ao município. 
Bom, segundo um dos produtores de leite de Bom Conselho, com governador ou sem governador presente, haverá uma grande mobilização que reivindica melhorias para o setor e diminuir a defasagem no preço do leite. 

A concentração desse evento será em frente ao Posto Nossa Senhora Aparecida, na saída para a cidade de Terezinha, a partir das 8 horas da manhã.

Postar um comentário

0 Comentários