DEPUTADO DORIEL BARROS, GIVALDO DO SINDICATO E ANDRÉ BERNARDO PATROCINAM O MAIOR BLOCO DE CARNAVAL DE BOM CONSELHO EM 2019

O melhor e maior bloco carnavalesco da cidade de Bom Conselho, na sua 37ª edição estará mais uma vez agitando os foliões da terra de Papacaça. Nesse ano, o Bloco das Virgens estará maior estrutura, com muito folião desfilando pelas ruas de Bom Conselho. Seja você também, um patrocinador desse bloco.

A concentração do Bloco das Virgens será na rua Mário Melo em frente ao bar de Chico Caboclo, desfilará pela avenida Tenente Raul de Holanda, praça Dom Pedro II,  fará o retorno e ao lado do posto de combustível acontecerá o show com o cantor Jhonny Pancadão em cima do trio elétrico Styllus. 

Prepare sua fantasia, solte o folião que existe dentro de você e vá curtir o melhor bloco carnavalesco no próximo dia 1º de março.

O bloco das Virgens vai estar na avenida, com muita alegria e com muito entusiasmo, graças ao patrocínio dos amigos que realmente querem o bem de Bom Conselho, Doriel Barros - deputado estadual, Givaldo do Sindicato e André Bernardo. Diante da importância que é esse bloco para os foliões bonconselhenses, eles, juntos, não mediram esforços para que no próximo dia 1º de março, a cidade de Bom Conselho não fique sem a animação o maior e mais animado bloco da terra de Papacaça.
Juntos por um carnaval mais alegre e festivo em Bom Conselho.
O locutor e comunicador Gérson Júnior será o apresentador oficial do Bloco das Virgens. Conhecido em toda a região, Gérson, tem sido chamado para apresentar todos os tipos de eventos que ocorrem no agreste meridional de Pernambuco e não será diferente no dia primeiro de março vindouro, quando estará em cima do trio elétrico animando os foliões do maior bloco carnavalesco de Bom Conselho.

Postar um comentário

0 Comentários