GIVALDO DO SINDICATO É ESCOLHIDO PARA SER ASSESSOR POLÍTICO DO DEPUTADO ESTADUAL DORIEL BARROS

Hoje, assumo mais uma missão importante na minha história de luta pela classe trabalhadora. Fui convidado para ser o assessor político do deputado estadual Doriel Barros. 
Nessa função, estarei coordenando os trabalhos das assessorias na  Comissão de Agricultura, Pecuária  e Política Rural da Alepe, da qual ele é presidente, contribuindo para a qualificação do levantamento de temas a serem debatidos, a partir das necessidades reais das populações do campo.  Tenho certeza que a minha experiência com liderança sindical será de fundamental importância nessa nova etapa da minha vida profissional.
por Givaldo Cavalcante

O ex-presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Bom Conselho, Givaldo Cavalcante, foi nomeado como assessor político do deputado eleito com mais de 66 mil votos, Doriel Barros. Segundo, Givaldo, é mais um desafio profissional que vai encarar e mostrar sua experiência profissional no movimento sindicalista no estado de Pernambuco.
O Blog do Poeta parabeniza esse nobre bonconselhense por essa conquista.

Postar um comentário

0 Comentários