PARABÉNS MEU FILHO, CLÁUDIO IGOR. FELIZ ANIVERSÁRIO

Hoje é aniversário do meu primeiro filho, Cláudio Igor, chega aos seus 23 anos de idade, a sua maioridade. Quero primeiramente agradecer a Deus por me da um filho maravilhoso, educado, trabalhador, inteligente, um homem de bem. Meu filho, eu te amo. Sei que muitas vezes já fui muito duro e sincero com você. Mas o meu amor de pai por você é muito maior.
Quero lhe desejar muitos anos de vida, que o nosso Deus lhe proteja de todos os males. Que tenha saúde, sabedoria, discernimento e muita paz no seu caminho.
Felicidades, meu amado filho.
Seu pai tem muito orgulho de você, pela sua simplicidade, pelo seu carater e por tê-lo do meu lado.
Feliz aniversário, saiba que você é muito importante para mim.
Deus te abençoe!

Postar um comentário

0 Comentários