POR FALTA DE SINALIZAÇÃO, QUEBRA-MOLAS PROVOCA MAIS UM ACIDENTE NA PE-218 EM BOM CONSELHO

Já fiz várias postagens sobre o excesso de quebra-molas na PE-218 entre Bom Conselho e a divisa com o estado de Alagoas. Também já registrei vários acidente provocados pela falta de sinalização nos locais onde foram implantados as saliências. Na noite desse domingo, 10/02, houve mais um acidente, dessa vez sem vítimas.
Dois veículos, um corolla e uma hylux, seguiam com destino a Palmeira dos Índios, colidiram após por falta de sinalização do quebra-molas existente na entrada do sítio Cancelas, perto da fazenda do empresário Marquito Ferreira.
O motorista do corolla não prestou atenção e acabou freando há centímetros do quebra-molas, como a hylux vinha muito colada atrás, o motorista não conseguiu frear a tempo e colidiu na traseira do corolla, vindo a estourar o vidro traseiro do veículo. Por sorte, os ocupantes dos dois veículos não se machucaram. Ambos eram da cidade de Palmeira e estavam voltando do Recife.
Em dos carros estava uma advogada da terra de Graciliano Ramos que também não se feriu.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. olá, sabe dizer alguma noticia de um acidente de moto ocorrido proximo da lagoa de são josé, dois homens queda de moto.

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."