QUINTA CAVALGADA DE SÃO SEBASTIÃO É REALIZADA COM SUCESSO EM BOM CONSELHO

Olá amigos! O grupo organizador vem agradecer  a todos que participaram da V cavalgada de São Sebastião. Foi linda! Graças a Deus conseguimos alcançar o objetivo , que é arrecadação para continuação da reforma da capela da igreja nova . Foi uma cavalgada familiar , onde haviam cavaleiros , Amazonas e crianças. Valeu a pena o esforço. 
Ao mesmo tempo agradecer aos patrocinadores , colaboradores, guardas municipais, ajudantes do carro de apoio , amigos que enfrentaram desafios , donos de cavalos emprestados, mulheres da igreja nova responsáveis pela alimentação, apoio da família Soares (fazenda de Alípio) família Cancelas (almoço) e em especial ao padre Marcelo, que se esforça e é confiante pra conclusão desta igreja.
Agradeço a Deus por derramar bênçãos e que mesmo com alguns empecilhos, nos protege de decisões dificultosas e nos dá sabedoria para seguir de cabeça erguida e com humildade para lidar com situações inesperadas. 
A igreja de São Sebastião irá ser concluída e mesmo depois continuaremos com essa tradição da cavalgada para outros propósitos. 
Obrigada mais uma vez! 
Patrocinadores, amigos e comunidade da Igreja Nova.

FOTOS E TEXTO: JATEILMA DA DSM

Postar um comentário

0 Comentários