RADIALISTA BAIANA É DEMITIDA POR DA OPINIÃO SOBRE POLÍTICA NAS REDES SOCIAIS

Foto: Redes Sociais

Conhecida radialista de Serrinha é demitida após opiniões políticas nas redes sociais
A radialista Fabiana Ferrari, que apresenta o programa Espaço Aberto, da Rádio Continental AM, de Serrinha, foi demitida neste mês de Janeiro de 2019. Fabiana é uma das mais bem sucedidas e avaliadas radialistas do Território do Sisal e tem altos índices de audiência.
Nas redes sociais, Fabiana se posicionou sobre a demissão, agradecendo o apoio de todos e afirmando que continuará como comunicadora, ao lado das pessoas que lhe acompanham. Ainda nas redes sociais e antes da demissão, ela fez um relato que pode explicar o fato. 
Em um texto intitulado “Eu tenho opinião”, ela relata uma  reunião onde ouviu que, na empresa/rádio, só era bem vindo quem ” acompanhasse ” politicamente o dono. 
Ainda segundo Fabiana, na reunião, ela foi repreendida por uma postagem em rede social. 
“Como cidadã, proferi palavras de apoio ao Vereador Jean, que se tornara então presidente da Câmara”, disse ela. Ainda segundo ela, o relato do fato estava sendo feito sob forte emoção, uma vez que teria se sentido constrangida e coagida. 
Eu, Fabiana Ferrari Aparecida de Souza, faço em meus espaços virtuais são de minha total responsabilidade e não aceito sob nenhuma hipótese censura ou imposição de quem quer que seja nesses espaços, minha postura politica é de neutralidade, voto em quem eu quiser me manifesto politicamente sempre visando o coletivo e me dou ao direto de emitir aqui opinião favorável a quem eu decidir , não sou de nenhuma corrente politica sou do campo das ideias”, finalizou. 
O site A Voz do campo entrou em contato com o proprietário da Rádio, o ex – Deputado Estadual Plínio Carneiro, bem como com a Rádio Continental AM, de Serrinha, mas não obteve êxito.

FONTE: http://www.avozdocampo.com

NOTA DO BLOG DO POETA
Nossa solidariedade a nobre colega de profissão. 
O Brasil precisa de profissionais com esse tipo de postura.

Postar um comentário

0 Comentários