ADOLESCENTE QUE ESTAVA DESAPARECIDA É ENCONTRADA MORTA DENTRO DE AÇUDE DE BOM CONSELHO

O Açude da Nação de Bom Conselho registra em 15 dias, 02 afogamentos, sem contar com um outro na Barragem da Coruja, na zona rural da cidade. 

No inicio da tarde dessa quinta-feira, 21/11, foi encontrado boiando ao lado do paredão do açude o corpo de uma adolescente de 15 anos de idade que estava desaparecida há pelo menos 03 dias.

É muito difícil para um pai e uma mãe passar por um momento desse. A filha de apenas 15 anos de idade, estudante do 1º Ano do ensino médio da escola estadual Frei Caetano de Messina - Erem, com um futuro pela frente, terminou de maneira trágica nas águas escuras do Açude da Nação.

O açude da Nação depois da limpeza ficou mais profundo e perigoso. Até mesmo os pescadores experientes sabem disso.

Bom Conselho passa tempos sem nenhum tipo de ocorrência, mas quando acontece uma, geralmente acontece outras seguidas. A ponte que serve de ligação do centro a PE-218 ficou interrompida por alguns instante devido a aglomeração de curiosos.

A adolescente identificada pelo nome de Alexsandra residia na serra dos Martins, zona rural de Bom Conselho. Há pelo menos três dias foram divulgadas fotos dela nas redes sociais comunicando seu desaparecimento. Os pais estiveram no açude da Nação para o reconhecimento do corpo que foi retirado pelos homens do Corpo de Bombeiros. 
O corpo será levado para o IML de Caruaru. Não se foi divulgado qual seria o motivo para que essa adolescente tomasse essa atitude drástica.

Postar um comentário

0 Comentários