Piúta vai a sítios, distritos e espera chegar na frente entre os pré-candidatos da oposição

 O Poeta tem acompanhado as andanças de Piúta para viabilizar o nome na corrida para a prefeitura de Bom Conselho.
Piúta visita zona rural de Bom Conselho que viveu sua infância
Segundo ele mesmo diz “a caminhada está no começo e à medida que as pessoas sabem da minha decisão de colocar o nome à discussão, a sensação que tenho é de apoio à ideia”. 

Nas conversas que mantém com esse blogueiro para falar das atividades de sua pré-campanha Piúta tem sido enfático ao dizer que trabalha para chegar na frente e liderar o bloco de oposição.

A busca de apoio tem acontecido em conversas com lideranças, visitas a sítios e distritos e nos meios de comunicação para mostrar as ideias que pretende desenvolver para a cidade. 
Piúta esteve visitando trabalhadores rurais do município de Bom Conselho

Quando fala sobre medidas necessárias para Bom Conselho, enfatiza os potenciais de crescimento, afirmando que urgente ter pessoas que pensem o município raciocinando além dos interesses pessoais e familiares, e também com capacidade para desenvolver um projeto para gerar de emprego para jovens que chegam todos os anos ao mercado de trabalho e adultos que sofrem com o desemprego crônico da cidade.
Piúta concedeu entrevista para a rádio Madruga FM de Caldeirões dos Guedes

Questionado sobre os critérios que definirão quem é o melhor nome, ele vai direto ao ponto e afirma que “há um compromisso político entre os pré-candidatos da oposição de que quem estiver em melhores condições em pesquisa de intenção de votos e de avaliação de níveis de rejeição será o nome escolhido. 

Isto é o que temos discutido e é o que se espera”. Para ele os critérios são objetivos e permitem que se tome uma decisão com o mínimo de base técnica. Considera, no entanto, que é preciso mais que isso, pois quem for candidato terá de buscar apoios e alianças com segmentos sociais e políticos da cidade para pensar o futuro do município.

A cidade sabe que o PT é da base de sustentação do prefeito da cidade. Este blogueiro lembrou o fato e questionou como ficará a situação do partido diante dessa situação. 
Piúta tem conversado com os jovens estudantes dos distritos de Bom Conselho
Piúta alegou que aguarda a posse do diretório municipal e a convocação de plenária partidária para discutir a saída da base de apoio ao governo municipal. Lembrou que o tema foi abordado na campanha presidente do PT de Bom Conselho.

“O sentimento é que há cansaço da população com a repetição do PSB há anos no comando, tanto no Estado como na nossa Cidade. O desejo das pessoas, pelos que vejo, é de mudança”, concluiu .

Postar um comentário

0 Comentários