VALFRIDO CURVELO JR. SE RECUPERA DE ACIDENTE SOFRIDO JUNTAMENTE COM A ESPOSA EM RECIFE

 O blog do Poeta recebeu a seguinte mensagem:

No último dia 12/01, quando voltavam de um aniversario de 15 anos, o casal Valfrido Curvêlo e Juliana Curvêlo sofreram um acidente de carro no cruzamento da Avenida Santos Dumont com a Avenida Conselheiro Rose e Silva em Recife-PE.

Eles estavam em um UBER, que haviam solicitado, junto com outro casal amigo quando foram surpreendidos por um carro colidindo violentamente com a lateral do Uber. Após a colisão lateral (inicial) o carro perdeu o controle e colidiu novamente com um poste elétrico frontalmente.

Todos os quatro passageiros foram socorridos imediatamente para o Hospital Português do Recife onde foram realizados os atendimentos de urgência e depois a internação.

O casal Valfrido e Juliana passam bem e se recuperam com a graça de Deus deste grande livramento.

Valfrido Jr teve 03 vértebras da coluna cervical fraturadas ( L1, L2 e L3) e está de repouso absoluto utilizando um colete imobilizador como tratamento convencional para não necessitar fazer cirurgia.

Juliana sofreu escoriações diversas e fraturou o osso da face (assoalho orbital) e se recupera dos hematomas enquanto aguarda cirurgia reparadora na face.

O outro casal também sofreu escoriações e traumas na face, mas já está de alta e se recupera bem.

Quanto aos motoristas do Uber e do outro carro, os dois estão bem e o que tudo indica não chegaram a ser hospitalizados.

Resta saber agora qual dos motoristas foi o culpado pela imprudência e consequentemente pelo acidente.

Postar um comentário

0 Comentários