Não acredito, ponto

 


Dias atrás a pedido do amigo vereador Jayme Cabral, publiquei uma imagem onde na oportunidade teria ocorrido uma reunião com os personagens da OPOSIÇÃO de Bom Conselho.

Passado semanas e com informações de bastidores, me faz cair em descrença dessa união oposicionista, até porque não houve nenhum tipo de reação por parte dos eleitores da terra de Papacaça e por esse e outros motivos, não confio e nem acredito que essa UNIÃO vá até o final do preâmbulo da campanha.

Sou igual a são Tomé, só acredito vendo. 

Vemos uma Bom Conselho abandonada, esquecida, desprezada, humilhada, sugada, atrasada, surrupiada e muito mal administrada e os que dizem que a amam, não compartilham seus projetos pessoais e os deixam escondidos em seus umbigos, enquanto o povo vivendo de migalhas e uma meia-dúzia comendo caviar e enriquecendo do dia para noite, sorriem e "bebemoram" a impunidade que não os afligem.

Como o povo carente tornou-se numa "moeda de troca", do "toma lá e dá cá" e vivendo de assistencialismo pífio, não tenha dúvidas que durante os mais de 30 dias de campanha haverá uma verdadeira peregrinação de compra de votos, onde na noite e madrugada que antecedem o dia 06 de outubro, será primordial para aqueles que estão com seus milhões para usa-los nos becos, vielas e distantes rincões de Bom Conselho.

Lendo o editorial do jornal A Gazeta, algo me chamou atenção quando o nobre jornalista Luiz Clério lembra que "a oposição tem de ir além da foto" e antes de estarmos frente a frente com a urna, temos algumas interrogações para responder, como por exemplo:

É justo deixar um "menino" sendo  prefeito da terra de Papacaça?
É correto deixar o continuísmo com personagem que não tem serviços prestados em Bom Conselho?
O que vai decidir a eleição municipal é o poderio financeiro ou a aposta com aqueles que conhecem a terra de Papacaça e se aproxima da realidade?
O que vai prevalecer na decisão do povo, as cores azul e encarnado ou os eleitores vão apostar num amarelo alaranjado que há 12 anos retarda o desenvolvimento  de Bom Conselho?

Seja um eleitor inteligente e responda antes de mergulhar na cabine de votação.

Pensar mais é primordial para qualquer decisão sábia. 
Pense nisso!



Postar um comentário

0 Comentários