Dr. Zenício dos Santos fortalece a pré-campanha de Edézio Ferreira em Bom Conselho


A pré-campanha para a prefeitura de Bom Conselho recebeu um importante reforço com a adesão do Dr. Zenício dos Santos ao projeto liderado por Edézio Ferreira. Com uma trajetória marcada por dedicação e competência, Dr. Zenício, ex-vice-prefeito e ex-secretário de saúde do município, traz consigo uma bagagem de experiência e respeito na sociedade local.

Sua entrada na campanha não apenas acrescenta expertise administrativa, mas também reforça o compromisso de Edézio Ferreira com a qualidade na gestão pública e o bem-estar da população. Dr. Zenício é reconhecido por sua atuação íntegra e dedicada em prol do desenvolvimento de Bom Conselho, o que o torna uma figura de grande relevância neste processo eleitoral.

A união entre Dr. Zenício dos Santos e Edézio Ferreira representa uma coalizão de forças em prol do progresso e do bem comum. Juntos, eles buscam construir uma cidade mais justa, inclusiva e próspera, onde os interesses da comunidade sejam priorizados e os desafios enfrentados com determinação e competência.

Com essa parceria, a pré-campanha de Edézio Ferreira ganha ainda mais força e legitimidade, fortalecendo as perspectivas de uma gestão eficiente e comprometida com o futuro de Bom Conselho. O apoio de Dr. Zenício dos Santos representa não apenas uma adesão política, mas principalmente o respaldo de um líder reconhecido pela sua integridade e capacidade de fazer a diferença na vida das pessoas.

Postar um comentário

0 Comentários