Givaldo do Sindicato e Dr. Edezio Ferreira Unem Forças para Transformar Bom Conselho


Na efervescência política de Bom Conselho, uma aliança promissora desponta no horizonte, trazendo consigo a esperança de mudança e renovação para o município. Givaldo do Sindicato, figura emblemática da liderança sindical junto aos agricultores locais e atual superintendente do INCRA Pernambuco, une-se ao Dr. Edezio Ferreira, pré-candidato a prefeito, em uma parceria que promete redefinir o cenário político da região.

A trajetória de Givaldo do Sindicato é marcada por sua dedicação incansável em defender os direitos dos trabalhadores rurais, tendo sido presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Bom Conselho e conquistado expressiva votação nas eleições de 2020, como terceiro colocado pelo PT. Sua experiência e comprometimento tornam-no um parceiro estratégico para a concretização dos ideais de progresso e justiça social.

A união entre Givaldo do Sindicato e Dr. Edezio Ferreira recebe as bênçãos de importantes figuras políticas, incluindo o deputado estadual Doriel Barros e o deputado federal Clodoaldo Magalhães, ambos reconhecidos por seu engajamento na defesa dos interesses do povo pernambucano. Esta aliança representa não apenas a convergência de forças políticas, mas também o compromisso comum com o desenvolvimento e o bem-estar da comunidade de Bom Conselho.

O encontro entre o terceiro colocado nas eleições de 2020 e o pré-candidato Dr. Edezio Ferreira não é apenas uma fusão de lideranças, mas sim um catalisador de mudanças significativas. Com uma votação conjunta que ultrapassou os 14 mil votos na última eleição, superando até mesmo a do atual prefeito, João Cavalcante, apoiador de Danniel Godoy neste pleito de 2024, a parceria entre Givaldo e Dr. Edezio promete mobilizar uma base sólida de eleitores em prol de uma nova era para Bom Conselho.

Diante desse contexto, a união entre Givaldo do Sindicato e Dr. Edezio Ferreira emerge como um sopro de esperança para os cidadãos de Bom Conselho, que anseiam por uma gestão comprometida com a justiça social, o desenvolvimento econômico e a melhoria da qualidade de vida para todos. Com suas experiências complementares e visões alinhadas, eles se apresentam como a melhor opção para conduzir o município rumo a um futuro próspero e inclusivo.

por Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários