Grande público marcam presença no ato de filiação do prof° Adriano Campos ao PSD


No sábado passado, um evento político de grande relevância agitou os corações dos moradores de Terezinha. O vereador Adriano Campos decidiu dar um passo significativo em sua trajetória política ao se filiar ao Partido Social Democrático (PSD) e lançar oficialmente sua pré-candidatura à prefeitura da cidade. Esta escolha meticulosa não foi aleatória; Adriano viu no PSD não apenas uma plataforma sólida a nível nacional, mas também uma oportunidade de alinhar-se com a base de apoio dos governos estadual e federal, liderados, respectivamente, por Raquel Lyra e pelo presidente Lula em Pernambuco.

O evento, que teve lugar no Sítio Olho D'água do Juriti, contou com uma participação maciça da comunidade, refletindo o crescente entusiasmo em torno da figura de Adriano e da promessa de mudança que ele representa. Uma presença que merece destaque é a do ex-prefeito Ezaú Gomes, cuja participação não só emprestou um peso adicional ao evento, mas também simbolizou uma continuidade de compromisso com o futuro de Terezinha.

As palavras emocionadas de Adriano ressoaram profundamente entre os presentes, destacando não apenas sua gratidão ao povo de Terezinha, mas também sua determinação em fazer mais e fazer diferente. A multidão que se reuniu na residência do professor na área rural testemunhou não apenas um evento político, mas um verdadeiro manifesto de apoio à visão de Adriano para a cidade.

Adriano, em suas palavras inspiradoras, ressaltou o espírito de determinação e perseverança que orienta sua jornada política e, agora, sua busca pela prefeitura de Terezinha. Ele expressou: "Se não puder voar, corra. Se não puder correr, ande. Se não puder andar, se arraste. Mas não pare até conseguir seus objetivos." Essa filosofia ressoa não apenas em sua própria jornada, mas também na missão coletiva de alcançar os objetivos do povo de Terezinha, que clamam por mudança. Suas palavras refletem a dedicação incansável em trabalhar em prol do bem-estar e do progresso da comunidade, prometendo uma liderança resiliente e comprometida com os ideais de transformação e renovação.

Além da presença do Ministro André de Paula, presidente estadual do PSD, e da deputada estadual Débora Almeida, diversas lideranças locais também estiveram presentes, fortalecendo ainda mais o apoio à pré-candidatura de Adriano Campos.



Com sua vasta experiência como vereador, Adriano se destacou como um dos mais atuantes na casa legislativa, o que o credencia de maneira incontestável para assumir o desafio de liderar Terezinha como prefeito.

Esta união entre Adriano Campos e o PSD representa mais do que uma simples filiação partidária; é um compromisso renovado com a construção de um futuro promissor para Terezinha, fundamentado na esperança, na mudança e na determinação de fazer a diferença.

por Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários