CAGARAM NA CABEÇA DO PT EM BOM CONSELHO

Em 2008 durante a campanha para prefeito em Bom Conselho, o Partido dos Trabalhadores que na época tinha como presidente João Romualdo ou João da Identidade, como queiram, se juntou ao PDT e a badalação foi grande. O locutor tabacudo dizia nos carros de som:  O PT do presidente Lula está com a mudança, está querendo o melhor para os bom-conselhenses, e o PT está com Judith,etc, etc. Passados dois anos as coisas mudaram, as pessoas interessadas no apoio do PT mudaram de opinião, mudaram o comportamento... Pelo o que percebemos o PT foi usado como bucha de canhão. Cagaram na cabeça do PT e nenhum petista disse alguma coisa (se disse foi para si), não se pensou no coletivo. Na hora das arrumações cada um pensou em seu próprio eu. E aos poucos o barco petista que nunca foi a nenhum lugar, afundou sem dar a primeira remada. Que coisa! Na hora do PT mostrar que tinha um grupo unido, se individualizou e mostrou que não tinha forças para suportar qualquer pressão e agora paga alto preço com sua própria incompetência. Quando a prefeita Judith Alapenha começou a formar sua equipe de governo, era para o PT fazer suas exigências e não fez, pecou por isso. Agora é tarde. Tem que aceitar tudo caladinho, sem nenhuma reação. Para o PT faltou comando, liderança, impulso, coordenação, serviço de inteligência. O PT aqui em Bom Conselho só tem nome e ponto. Desculpe minha sinceridade. Aqui é assim que a banda toca.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. kkkk tu é cabra de coragem! gosto de ver assim, isso é a pura verdade! más além disso tem a falta de consciência da senhora prefeita judith, o prato onde comemos tem que ser sagrado não podemos cuspir nele, precisamos lavamos e zelamos afinal amanhã e outro dia precisamos dele.

    ResponderExcluir
  2. Sandra

    É uma pena que a história se repete, não só aconteceu isos no governo de Judith, mas nos governos anteriores... o PT de Bom Conselho tem servido historicamente como trampolim para os outros canditados subirem... depois de eleitos jogam migalhas... eu me pergunto... Até quando????

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."