PREFEITURA DE BOM CONSELHO DIVULGA DECRETO PARA REALIZAÇÃO DE CONCURSO PÚBLICO

Prefeito Dannilo Godoy autoriza a realização de concurso público

Em meio às notícias de suspensões de concursos por todo o país, Bom Conselho caminha em situação oposta, fruto da organização e planejamento do Governo Cuidando da Nossa Gente. Já no primeiro dia útil de 2017, o Prefeito Dannilo Godoy autorizou a realização do concurso público da Prefeitura Municipal de Bom Conselho. A autorização consta do Decreto 02/2017 de 02 de janeiro de 2017.

O estudo com as funções e vagas que serão ofertadas está em fase de conclusão para em seguida ser realizada a licitação para contratação da banca organizadora do certame e a consequente publicação do edital. A previsão é que o concurso ocorra no decorrer deste ano.
O último concurso público da prefeitura de bom conselho ocorreu em 2007, ainda na gestão do ex-prefeito Audálio Ferreira.

“É com grande alegria que assinamos essa autorização. Há quase 10 anos o município não oferecia a oportunidade para as pessoas tornarem-se servidores públicos municipais. Quem se inscrever no concurso pode esperar uma seleção justa, transparente e moral”. Declarou Dannilo Godoy. 
por Assessoria 

Postar um comentário

0 Comentários