JÁ SEI QUEM É

Ontem e hoje li o Blog Bom Conselho de Papacaça e duas postagens me chamaram atenção.
Na postagem deste domingo dia 05 veja a manchete:
AUDÁLIO FERREIRA É O MAIS BEM VOTADO NA ENQUETE DO BLOG DO POETA ENTRE OS EX-PREFEITOS
Tem uma autoridade que não está indo com minha cara (também não faço questão) e quando se refere a mim, não fala meu nome e sim “fala poeta!”, antes ele fazia a maior zuada com meu nome.
Na postagem de hoje (colocada minutos atrás), tem uma foto que foi copiada do meu blog. Para saber os acontecimentos da cidade, é necessário andar como ando, tem que estar presente na cidade. Não duvido que tenha mais “integrantes” escrevendo para este blog que persegue a administração da prefeita Judith, mas um membro deste blog já sei quem é. Veja meu blog e a foto é a mesma.
Por enquanto não vou revelar o nome, mas está muito perto para revelar mais algumas coisas.
Aguardem!

Postar um comentário

0 Comentários