Aniversário de Delmiro Gouveia Secretaria de Cultura planeja dia de comemoração.

Dia 14 de fevereiro Delmiro Gouveia completa 59 anos, no mesmo dia em que se comemora a sua emancipação política do município de Água Branca. No aniversário desse ano a cidade terá um dia de atividades cívica, esportiva e cultural. A programação começa as 6h30 e se estende até as 21h.
A alvorada de fogos abre as comemorações, na sede da prefeitura, seguida de hasteamento das bandeiras e hino municipal, na voz do inspetor da SMTT, Wodson Santos. As 10h, abertura do I Encontro Municipal de Esportista de Delmiro Gouveia, no Clube Palmeirão. À tarde a programação é no centro da cidade a partir das 16h, com desfile das Bandas Marciais das Escolas Virgília Bezerra de Lima, Afrânio Salgado, José Bezerra Silva e Beabá. Haverá também Show de Talentos e apresentação das Bandas Markus e Cia e Jailson Baiano com a Banda Axé Net.
Durante a semana do dia 14, será realizado Concurso de Redação e Cartazes nas Escolas Municipais, Estaduais e Particulares, com o tema Emancipação Política de Delmiro Gouveia.

Postar um comentário

0 Comentários