Espectadora xinga pastor ao vivo e manda ele tomar no c...

Espectadora xinga pastor e critica programação da Record ao vivo por telefone. Volta e meia as atrações que se arriscam a colocar espectadores ao vivo por telefone enfrentam algum imprevisto. Na madrugada de sexta (11) para sábado (12) desta semana foi a vez de um pastor, que apresentava um dos programas religiosos da Igreja Universal do Reino de Deus, ouvir o que não devia. Uma espectadora, tão logo entrou no ar, ao vivo, resolveu criticar a programação da Record e soltou um xingamento. Constrangido, o pastor disse que anotaria o nome dela para fazer uma oração.
Até a crítica tudo é normal, mas mandar o pastor tomar "naquele canto", é baixaria. Fica a alerta de quem faz programa ao vivo, seja na tv, seja no rádio...
Também tem igreja querendo vender a salvação a todo custo. O que vemos é que cada igreja vende a salvação por lotes. Ainda há aqueles imbecis que se acham salvos, se acham santos... Até agora todo mundo está no mesmo barco, quem já morreu e quem está vivo. Ninguém foi julgado. E somente Deus é quem saberá julgar este mundo. O resto é pura hipocrisia.

Postar um comentário

0 Comentários