Homem é linchado após tentar estuprar mulher duas vezes dentro da casa da vítima em Palhoça.

Uma tentativa de estupro terminou em linchamento na madrugada deste sábado, no bairro Barra do Aririú, em Palhoça, na Grande Florianópolis. O suspeito teria entrado pela segunda vez em menos de uma semana na casa da vítima e foi surpreendido pelo marido e o genro da mulher. De acordo com a vítima, ela e as duas filhas já vinham sendo perseguidas pelo suspeito há algum tempo. O homem, que mora no mesmo bairro, estaria espiando as mulheres pelas janelas dos quartos e do banheiro. Na última quinta-feira, ele invadiu a casa completamente nu e surpreendeu a mulher enquanto ela dormia.
— Quando eu me virei, era um homem completamente nu em cima da minha cama, em cima de mim ainda — conta a mulher, que foi socorrida por uma das filhas durante o ataque.
Na madrugada deste sábado, Clóvis João da Silva, de 44 anos, entrou novamente na casa. O marido e o genro da vítima encontraram o homem e, como a comunidade já sabia do que vinha acontecendo, ele foi linchado. A Polícia Militar socorreu SIlva e o levou para o Hospital Regional de São José. Ele está internado em estado grave, com vários ferimentos pelo corpo.
Silva já seria conhecido na comunidade por envolvimento em outros crimes do mesmo tipo. Assim que receber alta, ele será levado à delegacia para prestar depoimento e, se as denúncias forem confirmadas, deve responder por invasão de domicílio e tentativa de estupro.

Postar um comentário

0 Comentários