Mulher é detida com crack na vagina.

No fim da tarde de ontem, 7, policiais do Pelotão de Operações Especiais do 3º Batalhão prenderam seis pessoas traficando crack e maconha, no município de Teotônio Vilela. Após denúncias anônimas sobre a existência de dois pontos de tráfico de drogas na rua 7 de setembro, Centro de Teotônio Vilela, foi iniciada uma operação do Pelopes para combater o ilícito no local. Durante a operação, foram presos Henrique dos Santos Ferreira (22), José Edson da Silva (24), Ana Paula da Conceição (19), Kátia Maria dos Santos (37), Jane Cleide da Conceição (22) e Cristiane da Silva (22). No interior de uma residência e no estabelecimento conhecido como “Bar da lua”, foram encontradas setenta pedras de crack, quinze papelotes de maconha, um cachimbo e R$ 93,00 em espécie. Cerca de cinquenta e três pedras de crack foram encontradas no interior da vagina de Cristiane da Silva, proprietária do bar.
Os acusados foram conduzidos à Delegacia Regional de São Miguel dos Campos para prestarem esclarecimentos.
OXE, VAGINA SERVE ATÉ PRÁ ISSO?

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Poeta,é púlblico e notório como a maria-chuteira gosta de um craque.Fiquei curioso quando li o título da postagem.Será o Ronaldo fenômeno?não,está muito gordo.Também não vamos exagerar!Será o Robinho que é fino e gosta de pedalar? Finalmente cheguei a conclusão que isto só pode ter ocorrido na Argentina,pois,é lá onde existe tantos craques. PS.O bom de tudo isso é que Pai Simião encontrou o paradeiro do seu cachimbo.

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."