CAJOC NAS MÃOS DO ZÉ, AGORA VAI, SE TIVER APOIO!


O comunicador Zé Roberto
 A CAJOC está com novo presidente, trata-se do competente radialista, historiador, José Roberto. O Zé Roberto como é conhecido é um cara de visão empreendedora, cheio de idéias, já demonstrou sua competência em vários aspectos, porém, muito mal interpretado por certas e determinadas autarquias da Terra de Papacaça. Hoje, fora do ar, Zé Roberto não deixa de ter sua importância, não deixa de ser um filho ilustre da Rainha Isabel. Uma coisa que tenho percebido por aqui, é o comportamento de certas pessoas que acham que o "dinheiro" é tudo e um muito "obrigado" não é  nada, coisa de gente mesquinha. Outra, se a pessoa é bem informada, tem visão, alguns se incomodam e agem de maneira desleal, daí se configura despreparo intelectual. Para aquelas pessoas que acham que nós comunicadores, para sobreviver tem que estar batendo à certas portas, estão enganados. O que mais precisa em todos os comunicadores de Bom Conselho, é união. Está na hora de cada um mostrar seu valor. É hora de pleitear respeito. É hora de mostrar especialmente a classe política, que comunicador é peça importante para a formação de opinião e muito colabora com o desenvolvimento de uma sociedade, basta fazer o curso de radio-jornalismo que este blogueiro fez, que entenderá o que é realmente a força da comunicação. Ao amigo e companheiro de imprensa, Zé Roberto, minha solidariedade.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. fico triste por o companheiro zé Roberto não estar passando suas menssagens com seu jeito simpatico, uma pena saber que Bom Conselho uma cidade que tem muito pela frente ter pessoas que não pençam como seres humanos, faço dessas palavras a minha, espero em Deus um dia poder diser Bom Conselho tem cultura acabou-se o tempo das perseguições politicas.

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."