ELEIÇÃO SE GANHA NOS BASTIDORES...

Para a eleição de 2012 vários novos nomes aparecerão na disputa em Bom Conselho, a exemplo de outros municípios do Brasil. Quem anda numa grande articulação nos bastidores é o jovem bonconselhense Murilo Curvelo, ex-secretário de governo e de assistência social da Terra de Papacaça.  Não será surpresa Murilo Curvelo aparecer fortificado para a disputa majoritária. Com grande vínculo com o Governo do Estado, será mais um canal de conseguir mecanismos para o crescimento de Bom Conselho. Há aqueles que não acreditam, há aqueles que duvidam, mas, uma coisa é certa, Murilo Curvelo tem passagem livre na sede do Governo de Pernambuco e não precisa ficar perambulando para conseguir pelo o menos uma agenda com as maiores autoridades de Pernambuco. No pouco tempo que passou no governo atual mostrou seu jeito forte de articulação. É aquela velha história, "politico que não sabe articular perde terreno no primeiro passo." Tenho conhecimento que Murilo Curvelo quando vem a Bom Conselho começa a ter seus amarradilhos politicos. Tudo leva a crer que o PSB ficará sob o cuidado do nobre Murilo. Uma peça importante que vai muito ajudar a este jovem politico, é o experiente advogado, Dr. Renato Curvelo, irmão de Murilo. Quer um exemplo da parceria dos dois, com resultado? Veja a votação que eles conseguiram para a deputada que eles apoiaram em 15 dias de campanha. É amigo velho, "articulação" é uma das palavras que define qualquer pleito. Duvida? Preste atenção, Murilo Curvelo vai comer a eleição pelas beradas, igual a um prato de papa-quente.

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Poeta,Murilo Curvelo é um bom rapaz,bem articulado,bom trânsito no Governo do Estado e poderá sim,ser um bom prefeito.Porém,têm um grande adversário pela frente que precisa ser bem trabalhado,que é o estigma de ser parente da Prefeita Judith Alapenha.

    ResponderExcluir
  2. Oi galera do blog claudio andre o poeta ,gostaria de pedir a você um favor gostaria muito que vocês indicase o meu blog na sua lista de blogs.

    http://jornaldoagrestemeridional.blogspot.com/

    ficarei grato com sua ajuda já que meu blog e novato nesse vasto mundo dos blogs !

    ResponderExcluir
  3. Oi galera do blog claudio andre o poeta ,gostaria de pedir a você um favor gostaria muito que vocês indicase o meu blog na sua lista de blogs.

    http://jornaldoagrestemeridional.blogspot.com/

    ficarei grato com sua ajuda já que meu blog e novato nesse vasto mundo dos blogs !

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."