GERVÁSIO MATOS DIZ QUE BLOCÃO VAI GANHAR A PREFEITURA EM 2012


Gervásio Matos
Ex-prefeito de Bom Conselho
 Conversei nesta tarde com o ex-prefeito e presidente do PSDB, Gervásio Matos, que nos informou o seguinte: Primeiro, cogita-se a formação de "blocão" para entrar com força máxima na disputa pelo o Palácio do Povo que fica na Rua Vidal de Negreiros em Bom Conselho. Segundo, nesta eleição de 2012, quando estaremos elegendo os nossos representantes para a câmara de vereadores e um gestor para nosso municipio por 4 anos, deveremos ter vários nomes para serem escolhidos e votados, para Gervásio, está é a grande oportunidade que a "oposição" em Bom Conselho terá de voltar ao comando do municipio, caso contrário, se enterra todo mundo e mais uma vez a Terra de Papacaça continuará sendo comandada por uma Mulher.
Quando questionei sobre a câmara de vereadores, ele nos informou que deixou de frequentar às sessões devido o baixo rendimento dos edis. Há vereadores que só sabem apresentar indicações para pedir para tapar buraco, colocar lâmpadas nos postes, pintar escola, fazer ponte, etc. Na verdade não deixa de ser uma atividade limitada, além das dicussões desnecessárias. Durante o diálogo com Gervásio Matos, perguntei sobre a reunião prometida por ele, onde vários assuntos seriam discutidos pelos tucanos, e a resposta é que primeiro está tentando regularizar o partido. Uma coisa é certa, nem eu, nem Audálio e Daniel seremos candidatos a prefeito, porém trabalharemos para fortalecer um novo nome, mas com a escolha do povo através de uma pesquisa popular.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Gervásio,você é um cara inteligente,assuma o comando desse blocão e junto com Audálio,Dr.Daniel,Dr.Petrucio,Léa,Alípio Soares,Hélio Urquiza e outras lideranças que no somatório deram a maioria esmagadora de votos a Deputado Estadual aqui em Bom Conselho.É bom frizar que Bom Conselho precisa de um(a) Prefeito(a) empreendedor(a) que desenvolva o nosso Município.Há muito tempo que as Gestões no nosso Município só faz aquele feijão com arroz e leva o nosso povo ao marasmo.O pior é que o feijão com arroz da Gestão atual é insosso.A propósito poeta,aceita um feijão com arroz?.

    ResponderExcluir
  2. porquer não? bom conselho não pode ser comandado por uma mulher.
    pode sim não é porquer judith não soube governa,que outra mulher vá fazer o mesmo. ninguém pode paga por erros dos outros, álias quantos homens entrerão no governo de bom conselho e não fizerão nada a não ser de beneficio próprio, agora porquer entra uma mulher todas não presta? pelo contrário tem que entra outra mulher pra mostra que mulher pode sim, quer sim, que marido não manda em mim.pense nisso tem um monte de mamanjo que ja entrarão no poder não fizerão nada, e tão doido pra pega de novo por cause de judith, vai fica na meda do mermo jeito, e gente nova que nós que votar em ex-prefeito e mesma coisa volta pra ex-marido nocomeço e só lua de mel depois começa o fel, então vamos pensa diretinho quem nós vamos colocar pra nossa prefeituraalguém de bem governa.

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."