BERNARDO, RENATO E ZENICIO, O QUE ELES TEM EM COMUM?

Bernardo Cícero ou Seu Bernardo do Posto Papacaça, como é conhecido, apareceu na enquete que fizemos com 63% dos votos no seguimento empresário.
POR QUE BERNARDO É UM BOM NOME PARA PREFEITO?
Bernardo é um empresário bem sucedido, não precisa da politica para sobreviver, é um cara muito familia, servidor, amigos de todos, respeitado e de muita credibilidade perante a sociedade bonconselhense e não tem rejeição em seu nome.

Dr. Renato Curvelo apareceu com 58% dos votos na enquete do seguimento advogado.
POR QUE RENATO CURVELO É UM BOM NOME PARA PREFEITO?
Dr. Renato Curvelo, filho do Dr. Valfrido Curvelo e Dona Cristina Curvelo, advogado renomado em Pernambuco, sabe ter diálogo com as diferenças, já foi secretário de administração, tem articulação politica juntamente com seu irmão Murilo Curvelo (homem de confiança do vice-governador), é bonconselhense da gema, sabe da realidade de seu povo e não depende da politica para viver.
Na enquete que realizamos no seguimento médico, recebeu 48% dos votos.

POR QUE DR. ZENÍCIO É UM BOM NOME PARA PREFEITO.
Dr. Zenicio, homem muito conhecido pelos bonconselhenses, já foi vice-prefeito, secretário de saúde, diretor do hospital local e tem uma rica experiência na área da saúde. Goza de prestígio, é um cara que não vai ao confronto, defende o diálogo. Acredita-se que pelo o menos a saúde não seria como a atualidade, por que sabe o "caminho das pedras", ou seja, tem uma ampla visão de como fazer saúde pública.

JÁ ESTÁ ABERTA A ENQUETE NO FINAL DA PÁGINA DESTE BLOG, VOTE E COMENTE A VONTADE.

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Parabéns aos 3 candidatos, só peço ao vencedor do segmento dos advogados que deixe a votação fluir pela vontade do povo, pois não adianta se iludir no presente e quebrar a cara no futuro.

    ResponderExcluir
  2. O LADO MAIS IMPORTANTE DE Dr. ZENÍCIO É:

    -TOMA O CAFÉ DA MANHÃ PENSANDO EM BOM CONSELHO;
    -ALMOÇA BOM CONSELHO;
    -JANTA BOM CONSELHO.
    NO OUTRO DIA CONTINUA A SUA COSTUMEIRA E SAUDÁVEL ROTINA...

    ResponderExcluir
  3. Bom Conselho necessita de um prefeito para agir como uma fênix, renascer das cinzas e retomar o local de destaque em nosso estado, nosso municipio esta totalmente abandonado.

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."