BOM CONSELHO: TERRA DE ARTISTAS PLÁSTICOS QUE NÃO RECEBEM INCENTIVO DO PODER PÚBLICO


Amostra cultural em Logradouro dos Leões
pelo o artista plástico Solon
Bom Conselho tem grandes artistas plásticos. Há artistas que fazem pintura em tecido, pintura em telhas, artesanato com materiais reciclados, com madeira  e  com a  folha da bananeira, como por exemplo, o projeto cultural "Mulheres de Fibra", do Povoado Queimadas. Está mais do que na hora de se realizar um evento para expor os trabalhos destes artistas bonconselhenses. Na foto ao lado é o trabalho artesanal do artista plástico, Solon, que reside no Loteamento de Vavá. Iniciativas de incentivo à cultural local é também fazer cultura. Numa recente visita as pessoas que fazem este tipo de serviço cultural, reclamam a falta de apoio financeiro, logistico e moral.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. POETA
    QUANTA GENTE TALENTOSA TEMOS EM NOSSA TERRA!
    O PROBLEMA É QUE A PESSOA QUE É RESPONSÁVEL PELA CULTURA DE BOM CONSELHO FAZ VISTAS GROSSAS PARA OS ARTISTAS QUE VIVEM NO ANONIMATO OU NA VERDADE, NÃO ENTENDE MESMO O QUE É CULTURA.TALVEZ PARA ELA CULTURA SEJA APENAS FAZER BOLOS E ARRANJOS PARA DECORAÇÃO DE FESTAS.

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."