CARRO ABANDONADO É ENCONTRADO PELA POLICIA EM LAGOA DE SÃO JOSÉ

Por volta das 8h da manhã desta quinta-feira, dia 21 de abril de 2011, foi localizado um gol preto, ano 2009, placas HJO 7243 - Garanhuns - PE. Até o meio-dia de hoje a policia ainda não sabia a quem pertencia o veículo. 
O veículo gol preto estava com o para-choque dianteiro quebrado e aparentemente não tinha amações e nem arranhões. O carro foi rebocado por um guincho até a delegacia.




Dentro do veículo tinha uma das placas, um pacote com bananas e o resto do para-choque. O carro estava com as quatro portas travadas.
A dúvida da policia é saber se este carro tem alguma coisa haver com o espancamento que o vereador Carlos Aberto sofreu na madrugada de hoje na Casa da Cidadania. É possível que na próxima semana a policia civil sob o comando do delegado Elcimar Fraga, possa informar alguma coisa a população bonconselhense.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Cláudio André, com toda lincença peguei duas imagens dessas para colocar no blog do programa combate, citarei a fonte.
    grata
    www.programacombate.com

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."