QUANDO VOCÊ MORRER QUE TIPO DE ROUPA QUER VESTIR? SÓ ROUPA DE GRIFE?


Ladrões roubam calça de R$ 500 de defunto em MG. Família enviou à funerária trajes novos, pois, segundo eles, o morto era vaidoso.


A calça de R$ 500, as meias e a cueca de um morto foram furtadas em Belo Horizonte, Minas Gerais. Segundo a família, a empresa funerária seria a responsável pelo crime inusitado. De acordo com os familiares, como o homem era muito vaidoso, eles resolveram enterrá-lo com trajes novos. Porém, quando abriram o caixão, perceberam que ele estava nu da cintura para baixo. A família registrou boletim de ocorrência e ainda afirmou que funcionários da funerária apareceram com uma calça toda cortada para justificar a falta.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Meu irmao teve uma doença e sabia que iria morrer em pouco tempo. Ele separou as roupas para ser enterrado. Qdo o caixao chegou no velório, ele estava vestido com uma camisa xadrez velha. Meu irmao era médico. Nós da familia reclamamos discretamente, e eles falaram que trocaram as roupas com a de um outro homem na hora de vestir.
    Foi muito revoltante.

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."