VEREADOR É SURRADO NA CASA DA CIDADANIA EM BOM CONSELHO


VEREADOR CARLOS ALBERTO

O vereador pelo o PDT de Bom Conselho, Carlos Alberto Pereira, foi espancado na madrugada desta quinta-feira, dentro da Casa da Cidadania. Segundo informações da Policia Militar, uma ligação chegou a delegacia por volta de 1:30h da madrugada informando que o edil bonconselhense tinha sua residência e escritório sido arrombados por três pessoas e que tinha levado uma surra. A polícia foi ao local e encontrou o vereador algemado com as mãos para a frente e bastante machucado. As agressões foram mais na região do rosto. Pelas informações iniciais levantadas pela a policia, durante o translado do vereador ao hospital, não deu informações precisas como tudo aconteceu.
Numa entrevista a este blogueiro e que também é repórter da Rádio Papacaça, fez ao policial que registrou a ocorrência, disse que o vereador informou apenas o seguinte: "Que estava dormindo e acordou com o arrombamento da porta do quarto onde estava descançando  e que não tinha ouvido o impacto da porta quebrada que dá acesso ao seu quarto, porém, não sabe dizer de onde partiu e quem eram os três agressores".
Outra informação que a policia recebeu de testemunhas, é que o carro utilizado para a fulga dos agressores, seria um gol preto. A policia civil atrávés do delegado Dr. Elcimar Fraga, comandará as investigações sobre o ocorrido. Este blog como veículo de informação, estará acompanhando todo o desenrolar do caso para deixar os leitores bem informado.

Postar um comentário

3 Comentários

  1. nós sabermos que o vereador foi agredido,
    físicamente por pessoas corvardes, mas
    ficámos contente em aber que a policia
    federal e quem esta envestidando o carso
    e tenha certeza que vai sai á torna a verdade
    se Deus quizer que mexe com um homem do povo
    não pode fica assim não, e quem pensa que isso desmoralizou ele, pelo contrário lhe deu mais força e garra pra contínua.

    ResponderExcluir
  2. Acho um ato de covardia não só ao ilustre vereador, mas também a democracia e a liberdade de expressão. Bom saber que o mesmo ainda continua firme lutando em prol do povo. Espero que a polícia consiga identificar e prender não só os autores do espancamento mas também o mandante e que o mesmo seja punido na forma da lei e também pelo povo.

    ResponderExcluir
  3. Caro amigo Claudio, fiquei indguinado com anoticia pois estava em Missão, por ocasião da semana santa Achei um ato de covardia.Rezei junto ao povo de Deus para a sua recuperão e resaltei do seu trabalho. Quem feiz isso com Carlos achodo q iria destruilo ou calalo sem enganou ,pois os bocos almentou foi o ibope dele. E q ajustiça divina estará ao seu lado.Bom saber que o mesmo ainda continuará firme lutando em prol do povo.

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."