CAPOEIRISTA DE BOM CONSELHO SERÁ CANDIDATO A DEPUTADO EM 2014

O professor de capoeira de Bom Conselho, Nivaldo Correia, ja decidiu que em 2014 vai ser candidato a deputado estadual por Bom Conselho. Mesmo sabendo das minimas chances de ganhar a eleição, pelo o menos aparecerá na televisão e falará no rádio para todo o Estado.
"Sei que a chance é pouca, mais quero chegar lá e meu plano de trabalho será defender o Movimento Nacional dos Catadores de Materiais Recicláveis e dos Capoeiristas, finalizou Nivaldo."
O sonho é do tamanho que sonhamos. O poeta Carlos Drummond de Andrade, escreveu: "Porque sou do tamanho daquilo que vejo, e não do tamanho da minha altura." Ao nobre amigo votos de sucesso. Todo mundo tem direito para buscar realizar seus sonhos. O ser humano que não sonha, não vive.

Postar um comentário

3 Comentários

  1. O Lula foi ousado quando sonhou ser presidente do Brasil. Ele acreditou e conseguiu...
    Quem sabe se o nosso capoeirista também não chegará lá .

    ResponderExcluir
  2. Poeta,um dos grandes problemas projetados para o futuro da humanidade é o destino do lixo.Esse processo torna-se obsoleto sem a reciclagem que depende dos catadores.Companheiro,sucesso na sua ousada trajetória e desde já sugiro sua filiação no PV e ser candidato a vereador em 2012.

    ResponderExcluir
  3. Quando me expresso no sentido de aparecer na televisão não me refiro em aparecer por aparecer mais sim,em defender meus ideais. Sinto uma carência muito grande de parlamentares intereçados em projetos para com a capoeira e com o movimento dos catadores.

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."