CONTAS DE AUDÁLIO FERREIRA SERÃO JULGADAS NESTA QUARTA

Nesta quarta-feira, dia 11 de maio, mais uma vez os vereadores de Bom Conselho estarão reunidos, um dos assuntos que promete discussão, será o julgamento das contas do ex-prefeito Audálio Ferreira, do exercicio de 2005. Audálio, vai precisar de dois terços dos votos para a aprovação das contas, ou seja, quais serão os seis vereadores que aprovarão as contas de 2005 de Audálio Ferreira?
O ex-prefeito ainda tem tanto prestígio assim? A câmara tem nove vereadores, já é certo pelo o menos dois votos (Gilmar Aleixo e Carlos Alberto), e quem sabe um terceiro voto, que seria de Luizinho da Malharia. É importante acrescentar que no caso de empate, o presidente do Poder Legislativo, Arlan da Barra, tem direito a voto para desempatar. Arlan, é filiado ao PTB do ex-prefeito, agora, faço a pergunta do Poeta Carlos Drummond de Andrade, e agora José?
Todos nós sabemos que a câmara tem seis vereadores e meio que são governistas e dois e meio oposição. O resultado do julgamento será encaminhado ao Tribunal de Contas do Estado - TCE. Como sabemos, na politica até boi voa...

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Poeta, o título está Audália. Não precisa postar esse comentário.

    ResponderExcluir
  2. Poeta,na minha visão o Poder Legislativo de Bom Conselho está assim distribuído:Bancada da Situação,03 vereadores;Bancada da Oposição,02 vereadores;Bancada Flutuante, 04 vereadores.

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."