NÃO VIM FALAR DE RELIGIÃO NENHUMA, MAS, DE JESUS, DECLAROU DÉBORA BRASIL.

A Igreja Batista de Bom Conselho realizou sábado passado um evento gospel no Centro Cultural Professor Valdemar Gomes de Santana, onde a presença do público foi muito bom. A Débora Brasil deu seu depoimento de vida, declarou a importância do ser humano se converter, o que fez ela mudar de vida. Mas, a frase que mais gostei da Débora Brasil, foi a seguinte: "Não vim aqui falar de religião nenhuma, vim falar de Jesus para todos vocês..."
Mas, uma coisa é certa, a Débora continua uma maravilhosa mulher... Não perdeu o rebolado!

Pessoas de outras igrejas participaram do evento. A maioria do público era feminino. Crianças, jovens, adultos, estiveram preenchendo todo o espaço fisico do Centro Cultural. 
A Banda SEMEAR, fez uma grande participação. Repertório excelente, uma presença de palco muito boa do vocalista. Recomendo assistir um show da banda.
Parabéns a Igreja Batista através do seu pastor Sebastião Carneiro pela iniciativa. Que se repita!

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Eu Tbm estava Lá, foi ótimoo muinto bom Mesmoooo.
    Bom Conselho precisa de mais Eventos Iguais a este!!!

    ResponderExcluir
  2. É MARAVILHOSO VER O QUE O SENHOR JESUS PODE FAZER NA VIDA DE TODO AQUELE QUE SE ENTREGA A ELE E BUSCA VIVER DE ACORDO COM SUA VONTADE.FOI UMA NOITE MUITO ABENÇOADA E SEI QUE VIDAS FORAM TOCADAS PELO ESPÍRITO SANTO.

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."