O COMEDOR DE CABRITINHA DE BOM CONSELHO


Cicero Ferreira
O comedor de cabritinha de Bom Conselho

A Policia Militar de Bom Conselho foi acionada às 17h desta segunda-feira, dia 02 de maio, por um menor, onde as primeiras informações davam conta que havia uma briga de familia no Sitio Alagoinha, nas proximidades de Caldeirões dos Guedes.
Chegando ao local  informado a PM se deparou com três tipos de acontecimentos. Primeiro, houve uma luta corporal do Cícero Ferreira Marques de 30 anos com o enteado. Segundo, o Cicero Ferreira tinha agredido a companheira, Rosineide da Silva Ferreira de 40 anos de idade. Terceiro, um dos agravantes, estava "comendo" (fazendo sexo), com a cabritinha de estimação. Segundo a policia ele estava mais "enfincado" do que estaca nova. A própria mulher e os policiais flagraram o ato. Este blogueiro que é também repórter da Rádio Papacaça, entrevistou o Cicero Ferreira Marques, que é agricultor e muito conhecido na Serra de Santa, acabou confirmando que estava apenas "bulindo" na cabritinha. Ele foi atuado em flagrante na Lei Maria da Penha, por lesão corporal e estupro à cabritinha. Cicero Ferreira Marques disse que estava bêbado e foi uma fraqueza "arrochar" a cabritinha que tinha comprado há dois meses. Fazer sexo com animais (não importa se é cabrita, jumenta, galinha, porca), o termo correto é zoofilia. Será que é culpa mesmo da cachaça o que o tarado da cabritinha fez?
ATENÇÃO!
Pela Lei 9.605 de Crimes Ambientais, o art. 32, Cita: Praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos, é crime. Zoofilia vem do grego; zoo= animal e filia=amor, amizade.

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Poeta,
    um homem que procura outro homem ou animais pra fazer sexo, faz porque quer. A "cachaça" é apenas um pretexto...

    ResponderExcluir
  2. Seu Craudio eu tomem gosto de comê uma cabitinha,assadinha cum farrofa e vinho jurubeba.Estô recumendando a esse discomunhado a fser sexu cum a porca espinho.Inté.

    ResponderExcluir
  3. Poeta,esse filho de um égua já nasceu com cara de pai de chiqueiro.Talvez,por isso,exista uma atração mútua.

    ResponderExcluir
  4. Esse Aristides tem umas tiradas inteligentes. sarcásticas e altamente maliciosas...

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."