PROGRAMAÇÃO DO FORROBOM 2011 SOMENTE DIA 08 DE JUNHO


Edu Cabral e Bia Ferro
Estarão na linha de frente do Forrobom 2011

Conversei agora a pouco com a diretora de turismo de Bom Conselho, Bia Ferro, e o produtor Eduardo Cabral, sobre a programação a 18ª Edição do Forrobom 2011, o maior evento do ano da terra de Papacaça, segundo os leitores deste blog numa recente pesquisa. Bia e Eduardo informaram que a programação oficial deste evento será divulgada no próximo dia 08 de junho e não no dia 20 próximo, conforme andaram dizendo por ai. É certo que Forró dos Plays é uma das atrações confirmadas para o dia 18/06 em Bom Conselho.
A programação será eclética e cheia de novidades. Vai ter atrações para todos os gostos. Acontecerá a 23ª Edição da Corrida da Fogueira. Na próxima semana haverá reuniões com donos de quadrilhas, barraqueiros e secretários do Governo do Povo, já que todos estarão imbuídos para que o evento seja um grande sucesso. Ano passado o homenageado foi o forrozeiro e filho da terra, Basto Peroba, a organização do evento deverá escolher outro nome para ser homenageado.
Ainda na conversa com Bia e Eduardo, nos informou que os camarotes deverão ser vendidos após o dia 08 de junho. Em termos de preço, deverá ser aproximadamente ao preço do ano passado, ou seja, R$ 1.500,00. As informações dão conta de que pelo o menos serão três ou quatro atrações por noite. A data do evento será do dia 18 a 29 de junho. Serão 12 noites de muita alegria. Também fiquei sabendo que não haverá atração que se apresentou ano passado. O maior patrocinador desta festa tradicional, será o Governo do Estado, através da Fundarpe. Em termos de atrações locais, só vão se apresentar, os artistas que tiverem o registro de músico profissional, ou seja, a carteira da Ordem dos Músicos do Brasil. Há muitas especulações de nomes de atrações, porém, a única confirmada foi Forró dos Plays. A qualquer momento você terá  mais informações sobre o Forrobom 2011. Fique esperto!

Postar um comentário

1 Comentários

  1. TOMARA QUE SEJA UMA PROGRAMAÇÃO DE RESPEITO, POIS SE FOR COMO NO CARNAVAL, ONDE A PROGRAMÇÃO FOI COPIADA DE ÁGUAS BELAS, PARA ONDE A PREFEITA VAI FUGIR DESSA VEZ?? POIS NO CARNAVAL A FUGA FICOU CONHECIDA POR: FUGA DAS GALINHAS...JUJU,LILI,FIFI,NANA E TITI.... PARA POSTERIDADE!!!

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."