RESPOSTA DO PT: OS QUE SAIRAM DO PARTIDO DEIXARAM INADIPLENTE E DESORGANIZADO

O PT responde ao Blog do Cláudio André O Poeta! Primeiro, para quem leu a notícia atentamente trata-se de um seminário, não é uma questão de indefesa de nosso município, mas aprendemos com as cidades que deram certo, que se faz necessário traçar metas com a participação da própria população.
O PT como um partido que vem crescendo a cada ano e que busca ser modelo, é importante pensar na possibilidade de uma candidatura própria, porque não? Afinal vivemos em um país soberano e democrático. Não temos a audácia de acharmos que somos os solucionadores dos problemas, mas somos otimistas quando pensamos em buscar soluções de maneira plural, pois sozinhos quase nada podemos.
Os que se desfiliaram, saíram justamente por não se identificarem com o partido, no contexto da organização, é tanto que deixaram o partido inadimplente e desorganizado, por isso uma nova gestão assume o partido com propostas e seguindo uma linha ética. Até nos questionamos em relação a uma associação fazer um comentário desses, pois está representando uma categoria, e será que todos da Associação dos Guardas Municipais tem conhecimento desta postagem?
Aqui fica nossa resposta ao blogueiro e aos questionadores, dizendo que: Quem Viver Verá.
Mas, verão mesmo!

Postar um comentário

2 Comentários

  1. O PT de Bom Conselho é um nanico que não existe ração que o faça desenvolver.Nas últimas 3 eleições municipais,em duas serviu de legenda de aluguel e recebeu um pirulito das gestões que ajudou a eleger.Na única vez que tentou caminhar com as próprias pernas,foi um vexame eleitoral.E agora,vai tentar um novo desafio?.Vai trocar tudo por um punhado de broas?.Vamos aguardar!.

    ResponderExcluir
  2. Foi preciso mesmo cutucar a onça com vara curta pra ver se ela ainda estava viva. E já que o desafio foi lançado, que vejamos alguma coisa mesmo!

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."