SEN-SA-CIO-NAL!!! FOI A PEÇA ROMEU, EVA E ADÃO

O comunicador Geninho Tavares e os blogueiros, Niédja Camboim e Cláudio André, foram prestigiar a peça teatral Romeu, Eva e Adão, no Centro Cultural Professor Valdemar Gomes de Santana em Bom Conselho.

Equipe do teatro Romeu, Eva e Adão. A peça foi um sucesso. Sen-sa-cio-nal, hilariante, uma verdadeira terapia do riso. Quem esteve presente saiu de alma lavada. Parabéns a todos os atores pela exibição.  
 No rol de entrada do Centro Cultural de Bom Conselho registramos uma troca de conhecimento e muita familiaridade. Novas amizades, muitas histórias a contar. Ailta Rodrigues (de blusa vermelha), colunista social na cidade de Palmeira dos Índios e comunicadora da Rádio Sampaio AM, minha amiga de longas datas, fez o intercâmbio para trazer para Bom Conselho a peça teatral.

A artista plástica, Juliana Karine, ao lado das irmãs Olga, da peça teatral Romeu, Eva e Adão que muito alegrou a noite deste domingo. Acredito que na próxima apresentação o público seja melhor. Quem não foi perdeu de rir muito, de esquecer os problemas por mais de uma hora. Como escrevi em outra oportunidade, o centro cultural deve ter sempre um programação para a população começar a frentar mais o ambiente.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Foi maravilhoso!! É uma pena o povo de Bom Conselho não dar o devido valor...

    ResponderExcluir
  2. Apesar de não ser o tipo de peça teatral que aprecio,razão pela qual não estive presente, quero registrar aqui que faltou uma boa divulgação. Houve grande falha por parte de quem deveria ser responsável por isso.

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."