TEM COISA QUE O PT NÃO RESPONDEU


Elmes, o porta-voz do PT.

O Elmes da Pizzaria é o porta-voz do PT em Bom Conselho. Ele diz o que pensa, mas não decide o que quer. Está seguro em dizer que o Partido dos Trabalhadores vai apresentar nome próprio para a disputa majoritária na terra de Papacaça. Das 12 perguntas feita por este blogueiro, apenas 03 foram respondidas. Será que as outras nove são as reais dúvidas dos petistas bonconselhenses? Quem vai acreditar nesta história de que o PT está diferente de anos anteriores? Vamos supor que o PT vai pro "pau", digo, pra disputa, quem bancará a campanha do partido? Palloci? Zé Dirceu? Lula? Ou a presidenta Dilma que não é a sequência de Lula no Governo Federal? Será que o Elmes não está sonhando acordado? Tá vendo, foi falar de Zé Maria Taveira...

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Helmes está avisando que a candidatura própria do PT vai terminar em pizza.Em tempo:a sobremesa é caldinho com pipoca.Sirvam-se a vontade!

    ResponderExcluir
  2. e bom Claudio vc para de posta seos comentarios sem fundamentos para depoiz vc não vim fala comigo para ser o locuto oficial da campanha porque eu ñ to nem ai com seos comentarios bobos.

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."