O II QUAL É O SEU TALENTO COMEÇOU...

A Igreja dos Mórmons como é conhecida, deu inicio na noite deste sábado, ao II Qual é o seu Talento. Jovens bonconselhenses amantes da música, da dança, da poesia, estiveram se apresentando. Muita gente compareceu ao auditório da referida igreja. O apresentador foi o Elder Mesquita (foto), missionário da Igreja dos Santos dos Últimos dias. O objetivo deste show de calouros é dar oportunidade e revelar valores culturais. Parabéns a todos pela brilhante iniciativa.
Realmente é um evento para a familia. O auditório com bancas confortáveis, espaço grande e todo um cenário para eventos deste porte.
A comissão julgadora formada pelo professor Romero, Cláudio André (blogueiro), Patricia Miranda (psicóloga), Alda (protetora dos animais) e Cláudio Augusto (show-man). Pude observar que em nossa cidade tem muitos talentos adormecidos e somente oportunidades como esta nos motra da importância de se valorizar o dom artístico das pessoas. Acabei me tornando o presidente da comissão julgadora. No próximo sábado, dia 27/08, haverá mais uma eliminatória. Vale apena prestigiar.
PATRICIA, ALDA E CLÁUDIO AUGUSTO, DERAM O TOM  NA COMISSÃO JULGADORA DO II QUAL É O SEU TALENTO DE BOM CONSELHO. ELES FORAM MAIS "CORAÇÃO", NA HORA DA NOTA, JÁ ESTE BLOGUEIRO, MAIS RAZÃO.
Indiscutivelmente, Luidi foi a melhor atração da noite do II Qual é o seu talento? O Luidi demonstrou segurança na apresentação de uma das músicas de Rosa de Sarón. Boa afinação, envolveu a platéia, bom repertório musical. Mas, vamos aguardar a próxima eliminatória para vermos como se comporta o Luidi, não deixa de ser um forte candidato ao titulod e campeão do evento.