PREFEITA JUDITH ALAPENHA SE FORTALECE COM CADA AÇÃO DO GOVERNO DO POVO


Prefeita Judith Alapenha

A prefeita de Bom Conselho Judith Alapenha, eleita pela vontade do povo, vem cuidando do patrimônio público  com toda dedicação, vem tomando posicionamentos acertados, vem procurando saber o que cada secretaria está fazendo, vem buscando  de maneira serena fortalecer a integração dos poderes legislativo e executivo, vai mostrar o que está sendo feito de maneira transparente e eficaz e cada vez mais está se fortalecendo politicamente.
Restam pouco mais de 16 meses para o final de seu mandato, porém, tem muita obra a ser tocada. Isso acontecendo, a oposição vai ter que se "balançar" muito para evitar uma reeleição da prefeita Judith Alapenha. Nos próximos dias, a redação deste blog, vai estar elencando ações de cada secretária, olha que tem muitas ações acontecendo pelo Governo do Povo. Enquanto falam, criticam, muitas vezes xingam, como disse meu amigo e agora "guru" Felipe Alapenha, numa entrevista ao radialista Geninho Tavares, a classe politica de Bom Conselho, ainda vai se surpreender com o trabalho da prefeita Judith Alapenha. Quem viver, verá. Como diz a prefeita em seus discursos, "com a força de Deus, iremos fazer muito mais por nossa terra".

Postar um comentário

3 Comentários

  1. O que não faz uma propaganda paga, não e poetinha? O senhor vai perder toda sua credibilidade e vai levar junto seus anunciantes. O senhor vei de encontro com todos que pelo menos não são analfabetos nesta terra, tivemos o pior governo dos últimos tempos e o senhor me vem com esta. Quanto foi o cachê poeta? Respeite seus leitores e já que você não os respeita quase ia anunciar no seu blog não vou mais, vai se vender lá na china.

    Arlindo Paz

    ResponderExcluir
  2. Pois é, meu amigo Cláudio. Tudo que é bom, incomoda. E tem mais: unanimidade, só Jesus. Você pontuando as ações positivas do governo, só vai atrair críticas dos raivosos aqui da internet. Já aconteceu com Roberto Almeida, Com Ronaldo César, e até com você mesmo. Mas não se importe, meu amigo, principalmente quando a crítica vem de um pseudônimo.

    Tô de olho em tudo!

    ResponderExcluir
  3. Poeta, agora timotinho está dando uma de coxinha para o seu lado. Já esqueceu de que como ele te tratou? Se você falar bem ele vira seu amigo, se falar mal tome cacete no poeta. Voce com a publicidade que tem no seu blog não precisa prostituir a sua alma, ah, por falar nisso a prostituição é a triste relação de se pagar enquanto se usa para um prazer individual, quando satisfeito depois trata como se deve. Faz uma matéria das obras não concluídas, do nepotismo, da interferência no legislativo, dos aumentos privilegiados ao marido da prefeita, das licitações combinadas, para ver a reação?

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."