7 DE SETEMBRO EM BOM CONSELHO

Como todos os anos a Loja Maçônica Segredo e Caridade de Bom Conselho participa dignamente do desfile de 7 de setembro demonstrando seu amor à Patria.
Na foto ao lado (da esq. p/ dir), Dr. José Maria, Paula Luna e o senhor Naduca que já foi delegado de Bom Conselho. Esse trio de homens de bem da terra de Papacaça engrandece o dia-a-dia bonconselhense.

Pela primeira vez uma guarda municipal desfila num 7 de setembro em Bom Conselho  à altura da data. Novo uniforme, capacitação, salários aumentados, reconhecidos de fato e direito como GUARDAS MUNICIPAIS, tudo isso na gestão da prefeita Judith Alapenha. Isto também é independência!



A prefeita de Bom Conselho esteve o tempo todo ladeado de seus secretários nas comemorações da data mágna do nosso País. Podemos ver na foto o secretário de governo e agricultura, Dr. Washington Azevedo, comprovando a informação que foi postada neste blog, onde o mesmo permanece reforçando o Governo do Povo.



O empresário e também maçon, Marquito, da Distribuidora São Marcos, esteve fazendo parte do desfile de 7 de setembro, transportando a bandeira de Bom Conselho. A Loja Maçônica Segredo e Caridade tem exercido um grande serviço perante a sociedade bonconselhense.

FOTOS:
NIÉDJA CAMBOIM