DESFILE DE POLITICOS NA 18ª EXPOBOM EM BOM CONSELHO

A 18ª EXPOBOM recebeu além de um bom público durante os quatro dias, visitas de politicos estaduais. Na manhã deste sábado estiveram em Bom Conselho, o secretário de agricultura, Ranilson Ramos, o secretário de transportes e deputado estadual, Isaltino Nascimento, o deputado federal Wolney Queiroz, e na abertura do evento, o deputado estadual, Manoel Santos, e ainda, vereadores e prefeitos da região.
O deputado federal e presidente do PT em Pernambuco, Pedro Eugênio, esteve em Bom Conselho, conforme anunciamos aqui no blog, ele se reuniu com os petistas bonconselhenses para tratar do desempenho do partido no estado e no municipio, além de visitar a realização da 18ª EXPOBOM.
O deputado federal, Wolney Queiroz, foi outro que esteve em Bom Conselho, na casa da prefeita Judith Alapenha, durante o almoço o nobre deputado esteve juntamente com Isaltino e Pedro Eugênio, tratando do apoio a prefeita Judith e as obras que estão por vir para a terra de Papacaça. Pergunta-se: pelo jeito teremos em 2012 novamente PT-PDT nas ruas? 
O prefeito de Águas Belas, Genivaldo Menezes, esteve visitando também a 1ª Feira da Agricultura Familiar dentro da 18ª EXPOBOM, nesta pausa para um click, o prefeito ficou satisfeito com a estrutura montada e parabenizou  a prefeita Judith Alapenha pelo empenho para que o evento se tornasse grandioso. 
Agropecuárista de Palmeira dos Índios, AL, estiveram juntamente com o prefeito de Águas Belas, Genivaldo Menezes, parabenizando o secretário de governo e agricultura, Dr. Washington Azevedo. 
Durante este click, perguntaram ao secretário se ele era candidato a prefeito em 2012, a resposta foi um largo sorriso. É importante salientar que Dr. Washington já se filiou ao PT.
O vereador Petrúcio Borges, esteve prestigiando a EXPOLEITE 2011, chegando lá se encontrou com o deputado e secretário, Isaltino Nascimento, o secretário de agricultura do estado, Ranilson Ramos, a prefeita Judith Alapenha.  
O vereador Petrúcio Borges assinou a Ordem de Serviço como testemunha, para que as máquinas fiquem por noventa dias em Bom Conselho para recuperação das estradas vicinais no municipio. Estradas que servem com a rota do leite.
O deputado estadual do PT, Manoel Santos, esteve na abertura do evento agropecuário em Bom Conselho, inclusive, no seu discurso fez comparações do nosso País antes e depois de Lula, e ao mesmo tempo reconheceu toda a infraestrutura da 18ª EXPOBOM. O presidente do PT de Bom Conselho, Lindomar Cordeiro, esteve acompanhado a caravana do companheiro de partido.