ELEITOR BONCONSELHENSE QUE VOTAR EM QUEM MORA AQUI

Hoje, como sempre faço, giro por toda a cidade e vou ouvindo líderes comunitários, experts da politica bonconselhense, ex-politicos, comerciantes, comerciários, empresários, servidores, bancários e pessoas simples, que têm o mesmo poder, ou seja, eles tem o voto. Você sabe que voto é uma mercadoria que quebra sempre acima dos 50%, quando você imagina ter 500, só aparece na urna 150. Pois, bem, o que mais tenho ouvido é que o povo em 2012 quer votar em candidato a prefeito que coma o feijão de Bom Conselho, que coma a farinha de Bom Conselho, que durma, acorde, sinta o frio e o calor de Bom Conselho. O povo quer um candidato que viva em Bom Conselho. O povo quer um candidato que tenha endereço fixo. Posso até estar enganado, mas, foi o que ouvi de vários boconselhenses, o clamor é grande. Se essa vontade prevalecer até lá, não teremos novidades.

Postar um comentário

3 Comentários

  1. A nuvidade e discutir propostas com a população

    ResponderExcluir
  2. O que você ouviu é a mais pura verdade e não adianta forasteiros chegar de última hora e passar a morar aqui para ganhar a a confiança do povo. Quem vive de passagem é empresa de ônibus. Alexandre Silva.

    ResponderExcluir
  3. Que confianca tem os politicos no Bom Conselho ?
    Que mudancas foi feito....?
    Que BC preciso e politico honesto !!

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."