FUNERÁRIA MONSENHOR DÂMASO UM PATRIMÔNIO DE BOM CONSELHO

A Funerária Monsenhor Alfredo Dâmaso, vem ao longo dos anos prestando relevantes serviços ao povo de Bom Conselho, especialmente nos momentos mais dificeis. Jairo e Cosmo, juntamente com a equipe de funcionários, estão sempre ao lado daqueles que perdem seus entes queridos.
A Funerária Monsenhor Alfredo Dâmaso tem um rico estoque de urnas funerárias. Para evitar aquela correria de última hora, faça hoje mesmo um plano funerário pagando mensalidades pequenas, por que na hora do imprevisto, sua familia vai ter toda assistência pela equipe da Funerária Monsenhor Alfredo Dâmaso. Já escolheu a sua urna?
O mais novo fera de Bom Conselho, o poeta Igor Ferro, reforça a equipe da Funerária Monsenhor Alfredo Dâmaso, atendendo a clientela de toda a região.
Quem desejar os serviços deste pessoal, basta ir à Rua Cleto Campelo (em frente ao hospital municipal), ou então ligue para 87* 3771-2862 e 87* 9917-0859.
Este é o Cosmo Curvelo, jovem dedicado, amigo, trabalhador, juntamente com seu pai Jairo Siqueira, oferecem o melhor atendimento de um serviço funerário.
Está presente nos momentos mais dificeis e prestar toda solidariedade possível, é um gesto de grandeza. A Funerária Monsenhor Alfredo Dâmaso tem uma frota de veiculos preparada para translados e profissionais que tratam o ser humano com dignidade.

Postar um comentário

0 Comentários