IDENTIFICADO CORPO ENCONTRADO CARBONIZADO DENTRO DE VEÍCULO EM BOM CONSELHO

Space Foz - JQK 9688 - Salvador - BA
A Policia Civil de Bom Conselho, através do comando do delegado, Dr. Elcimar Fraga, juntamente com sua competente equipe de trabalho, informou a este blog que as investigações do "achado macabro", que foi encontrado no Sitio Angico, zona rural da cidade, estão bem adiantadas. A policia já descobriu de quem era o corpo carbonizado em um veículo Space Fox (foto) de placas JQK 9688 - Salvador - BA.
Segundo a policia de Bom Conselho os restos mortais são de Lucineide Florêncio da Silva, de aproximadamente 34 anos de idade. Só foi possivel a identificação do cadáver, por que os peritos no IML de Caruaru encontraram restos de pele e sobras do colo do útero da referida mulher. Familiares de Lucineide Florêncio, que residem em Belo Jardim reconheceram as informações que a policia repassou.

Pedaços de ossos da vitima...

Nesta foto ao lado, podemos ver que há pedaços de ossos da vitima dentro da mala do veículo. A policia informou também que já sabe que ela morava em São Paulo e veio à região cobrar uma dívida juntamente com o esposo que está desaparecido.
Para não atrapalhar as investigações policias, a Policia Civil não dará mais detalhes sobre o inquérito. O delegado Elcimar Fraga tem se destacado com seu trabalho por ter uma equipe qualificada e comprometida para esclarecer os fatos. O que sobrou do veiculo envolvido nesta ação está no pátio da delegacia da cidade.